Skip to main content

Notícias

SINFAR-SP participa da Conferência Livre Preparatória para a 5ª Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação

 

O SINFAR/SP, representado pela sua presidente da entidade, Renata Pereira e pelas Diretoras, Gilda Almeida e Érica Tie, participou ontem (12/03), em Brasília, da Conferência Livre Preparatória para a 5ª Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação (5CNCTI).


A reunião preparatória é momento significativo pois reúne autoridades e palestrantes na discussão da influência da ciência, tecnologia e inovação para farmácia brasileira.



“Projetar o 5CNCTI, que é um espaço crucial de conversa, reunindo uma variedade de participantes da sociedade para ponderar sobre a importância da Ciência, Tecnologia e Inovação no país, nos enche de orgulho! Iremos, do dia 4 a 6 de junho, debater os caminhos que essas áreas devem seguir nos próximos anos”.

Em tempo!
O tema da Conferência é “Ciência, Tecnologia e Inovação para um Brasil Justo, Sustentável e Desenvolvido”. Seu objetivo é analisar os programas, planos e resultados da Estratégia Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação (ENCTI) 2016-2023, para propor recomendações para a elaboração da ENCTI 2024-2030.